Accelo é um modelo versátil, ágil e compacto

20130913_a81fce35e31940c38949f76182c3453b_accelo-815-fusaook-700x397

Modelo tem a vantagem de poder circular em zonas de restrição, além de apresentar bom desempenho em curtas distâncias rodoviárias.

Quem procura um caminhão versátil, ágil e compacto, que pode rodar dentro das cidades e também em curtas distâncias rodoviárias, encontra no Accelo a melhor resposta. Tanto na versão 815 (8,3 toneladas de PBT) quanto na versão 1016 (9,6 toneladas de PBT) o Mercedinho atende as expectativas de frotistas e transportadores autônomos, podendo ser equipado com carrocerias de até 6,6 metros de comprimento.

A produtividade pode aumentar ainda mais com a instalação do 3º eixo, feita por fabricantes do mercado, pois o PBT pode atingir 13 toneladas e as carrocerias instaladas podem chegar a 8,2 metros de comprimento. Tudo isso com a resistência e durabilidade já tradicionais da Mercedes-Benz.

Além da agilidade, o Accelo também é muito versátil, podendo receber diversas aplicações como baú de alumínio, baú frigorífico/isotérmico, plataforma de autossocorro e tanque para líquidos e gases, além de ser ideal para a distribuição de bebidas e cargas secas.

A economia é outro ponto forte do modelo, graças à tecnologia BlueTec 5, reconhecida por reduzir o consumo de combustível e baixos níveis de emissão de poluentes. A segurança também é reforçada com o Freio Motor Top Brake*, que melhora a eficiência de frenagem e reduz o desgaste de componentes como freios e pneus. Para completar, o Accelo sai de fábrica com freio ABS como item de série.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *