1 milhão de visualizações nas redes sociais da campanha publicitária de lançamento do Vito Mercedes-Benz no Brasil

A Mercedes-Benz lançou uma campanha inédita para divulgar a chegada do Vito, o novo veículo comercial leve da marca. A ação, que integrou as fanpages de Vans, Caminhões e Automóveis no Facebook, vem alcançando um sucesso expressivo. O vídeo de apresentação, veiculado em mídia digital, já chegou a mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana, tanto nas páginas do Facebook, como no canal de vídeo da marca no Youtube

Além da ampla divulgação nas redes sociais, a campanha conta também com um comercial para TV aberta e fechada e anúncios em revistas de interesse geral e especializadas. Também foram utilizados materiais que evidenciam o lançamento na Rede de Concessionários, e-mail marketing e outras ações de comunicação com clientes e potenciais consumidores do produto.

O comercial de TV ressalta a versatilidade do produto por meio de uma associação com as próprias letras do nome Vito. Num tom bem humorado, os motoristas relatam algumas de suas inúmeras vocações, como “Veículo Inventado para Transfer de Orquestra”, “Van Indicada para Trabalho com Orgânicos” e “Veículo Ideal para Tias Octogenárias”. Este conceito será explorado em diversas outras ações, já tendo envolvido, por exemplo, os próprios vendedores da Rede de Concessionários, que foram os responsáveis pelas sugestões presentes no vídeo.

Para saber mais sobre as novidades da Mercedes-Benz, acesse nosso site e confira nosso Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *